O Código da Riqueza de Thiago Nigro [Documentário]

Eu sempre quis saber investir o meu dinheiro, não que eu não saiba, mas eu sou um pouco descontrolada com minhas finanças. E parece que finalmente vou entender como faço para ter um futuro promissor, quer saber como? Saiba mais sobre a minha primeira experiência com o Código da Riqueza a seguir!

Acredito que todos nós já pensamos em sermos ricos, ou se não, estar bem e tranquilos financeiramente. Com esse desejo de entender melhor as minhas finanças e me estabilizar economicamente que fui atrás de conhecer mais sobre uma série que veio para revolucionar o mundo financeiro do Brasil. Ao procurar por mais informações na internet descobri um educador financeiro que faz muito sucesso com seu canal no Youtube, O Primo Rico.

O canal ‘O Primo Rico’ já faz tanto sucesso que é acompanhado por mais de 1 milhão de pessoas, o responsável por atrair tantas pessoas dispostas a tentar mudar suas vidas financeiras é o educador financeiro, Thiago Nigro.

Conhecendo Thiago Nigro

thiago nigroClaro que antes de qualquer decisão, eu precisei pesquisar bastante e para conhecer mais sobre o criador da série ‘O Código da Riqueza’, eu fui atrás de tudo o que eu pude encontrar. Como já disse anteriormente, Thiago é fundador e mantenedor de um canal (primo rico) de bastante sucesso no Youtube, que fala exatamente do que mais preciso no momento: Educação Econômica!

O que mais me chamou atenção foi que Thiago Nigro conseguiu sua independência financeira apenas com 26 anos, depois de passar oito anos trabalhando como assessor no mercado de investimentos. Hoje, ele é uma das mais renomadas personalidades quando falamos de investimento financeiro. Thiago oferece cursos pela internet, muitos deles acontecem pelas redes sociais. Talvez seja por isso que ele tenha tantos inscritos em seu canal de vídeos.

Mas afinal, o que é ‘O Código da Riqueza’?

código-da-riqueza-750x369

Se esta dúvida também está pairando pela sua cabeça, fique tranquilo, porque eu realmente não sabia do que se tratava e hoje posso ajudar você a entender melhor o que é o ‘O Código da Riqueza’.

O ‘Código da Riqueza’ nada mais é que uma série revolucionária para quem deseja se tornar rico, assim como eu. Ela está dividida em quatro capítulos que vão abordar os seguintes temas:

  • Negócios;
  • Dinheiro;
  • Empreendedorismo e;
  • Investimentos

O objetivo da série é fazer com que pessoas comuns como eu e você transformemos as nossas vidas financeiras. O que mais me chamou atenção em tudo isso, é que o acesso é inteiramente de graça, basta que você faça a sua inscrição, assim como eu fiz, no site da série ‘O Código da Riqueza’.

Entendendo melhor a série “O Código da Riqueza’

Claro que antes de embarcar nessa série, eu comecei uma busca enorme para me informar sobre tudo o que eu encontraria no curso. Um dos detalhes que mais me chamou a atenção é que o educador financeiro e criador da série, Thiago Nigro diz que “é com a paz que o crescimento realmente produtivo acontece, pois se deixa de produzir armas para se produzir benefícios reais à população. Um país que vive em guerra vive também sua decadência, pois o mundo se tornou globalizado, e uma guerra representa também a perca de milhões de clientes. Uma nação, se deseja crescer mundialmente e prosperar, precisa entender que a paz traz, também, a riqueza pessoal e compartilhada”.

Depois de ler isso, passei a procurar a minha paz para que eu pudesse entender melhor a minha vida financeira que realmente estava uma bagunça.

E quem está participando dessa série ‘O Código da Riqueza’?

entrevistados-o-codigo-da-riqueza

Obviamente que eu iria atrás de tudo o que existir sobre a série ‘o Código da Riqueza’, afinal, quem está participando dessa série? O mais impressionante foi o time que o criador do curso conseguiu reunir, todas são pessoas que mostram como elas se tornaram ricas. Se eles podem, eu também posso, veja alguns dos nomes que deram seu depoimento para o ‘Código da Riqueza:

  • Cesar Cielo – Campeão Olímpico de natação;
  • Thiago Pereira – Atleta olímpico;
  • Felipe Neto – Youtuber e digital influencer;
  • Flávio Augusto – Fundador do Wise Up e dono do Orlando City (time de futebol);
  • Luiz Barsi – Gestor profissional;
  • Jeffrey Miron – Professor Havard;
  • Carioca – humorista;
  • Raul Lemos – Vice-campeão do reality Masterchef Brasil;
  • Milton Neves – Radialista e Jornalista e;
  • Thiago Nigro – Educador Financeiro.

Claro que estes são apenas algumas das personalidades que participarão da série, para ver as entrevistas completas é necessário esperar a liberação completa do curso que ocorrerá em breve.

Onde me inscrevo para acompanhar a série ‘O Código da Riqueza’?

Depois de tudo isso que vi, comecei a procurar como fazia para me inscrever na série que vai mudar a minha vida financeira. Para ver os quatro capítulos da série ‘O Código da Riqueza’ é preciso entrar no site http://ocodigodariqueza.com.br/ e fazer a inscrição. É nesse site que obtive todas as informações sobre quando acontecerá o curso, a lista completa de entrevistados e como fazer para ter acesso a todo o conteúdo.

E quanto vou pagar pela série ‘O Código da Riqueza’?

Algo tão bom assim, tem que ser pago! Foi o que pensei, mas por mais incrível que pareça, Thiago Nigro disponibilizará todo o material de forma gratuita. Para mim e para tantas outras pessoas que já se inscreveram o acesso ao conteúdo está liberado, aproveite e faça a sua inscrição no site da série ‘O Código da Riqueza’.

Agora que, assim como eu, você já conhece tudo sobre a série ‘O Código da Riqueza’ se permita a conhecer o curso que irá revolucionar a minha e a sua vida financeira, caso você se permita. Lembre-se que atualmente, a economia não anda tão fácil e que qualquer informação financeira que vier para ajudar a melhorar nossas vidas é sempre muito bem-vinda. E o mais importante, a informação que nós estamos precisando nos é passada de forma gratuita, por alguém que entende e deseja espalhar todo esse conhecimento.

Leave a Reply